sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eu nao tava bebado [5]



- Eu não estava bêbado. - Cara você pegou um baralho e gritou: eu envoco o mago negro!!


- Eu não estava bêbado. - Cara você viu um gordo de bigodes e gritou: o sonic vai acabar com os seus planos robotnik!!

- Eu não estava bêbado. - Cara você pegou um filhote de elefante, jogou pela janela e falou: voe mamute!!

- Eu não estava bêbado. - Cara você olhou para um fóssil de dinossauro e falou: quero ver tu filosofar agora

- Eu não estava bêbado. - Cara você jogou minha tartaruga longe gritando “VAI SQUIRTLE!”

- Eu não estava bêbado. - Cara você gritou aos céos dizendo que iria se vingar de Ares

- Eu não estava bêbado. - Cara você tacou um barbante em mim, e puxou gritando "get over here"

- Eu não estava bêbado. - Cara você gritou "animal" e saiu falando que ia dirigir o fricamóvel (Fans de Freakazoid entenderao)

- Eu não estava bêbado. - Cara você queria botar uma aranha no microondas para ver se ela ficava radioativa para te fazer virar mutante

- Eu não estava bêbado. - Cara, você estava chutando um barril gritando “VEM BEBER CHAVES!”

Nenhum comentário: