quarta-feira, 16 de março de 2011

Primeiras Impressões Techguru: iPad 2.

Como já é costume, não podíamos deixar de ser um dos primeiros a colocar as mãos em uma novidade, e a bola da vez é o iPad 2. Pois bem, como o limite de compra são apenas dois por pessoa, compramos um Wi-fi e um 3G, ambos 64Gb. Nossas primeiras impressões foram excelentes, afinal, se o primeiro iPad já era bom, era de se esperar que o segundo fosse ainda melhor.

À esquerda a versão Wi-Fi 64Gb, e à direita a versão 3G 64Gb. O iPad 2 da esquerda está com a capa de couro, que oferece um acabamento mais "executivo"."

O iPad 2 impressiona pela finura e qualidade de acabamento e construção. A cor branca destaca ainda mais o produto, e reforça a novidade. Desta vez uma nova tinta foi utilizada, e a promessa é que desta vez não irá amarelar...

Mais fino, maios bem acabado, com uma tela ainda melhor, com câmera frontal e traseira e com uma capinha que na minha opinião é a estrela do novo iPad, o novo gadget é daqueles em que nos apaixonamos logo de cara. As maiores mudanças ficam mesmo por conta do hardware, uma vez que o iOS 4.3 já é conhecido de todos.

A nova capinha é um show a parte, extremamente bem bolada, é um dos grandes atributos do novo gadget. O imã que segura ela ao iPad é bem forte, capaz de segurar com folga o peso do aparelho. O recurso de ligar e desligar a tela quando se abre ou fecha a capa foi uma grande sacada! Veja no vídeo...

O corpo do iPad 2, apesa de mais fino está mais sólido do que nunca. A nova saída da caixa de som garante ainda mais potência e qualidade.

Fizemos um vídeo com nossas primeiras impressões e estamos preparando um review completo com mais calma… Sem mais delongas, curtam abaixo o iPad 2: