quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu não estava bêbado...

... - Cara, você jogou longe a tartaruga da minha irmã gritando "NINJA É O CARALHO!"

... - Cara, você me ofereceu tylenol falando "VENHA PARA MATRIX!"

... - Cara, você estava enrolado no cobertor repetindo “I SEE DEAD PEOPLE!”

... - Cara, você me ligou de madrugada berrando "SEVEN DAYS..."

... - Cara, você falou pro meu irmão adotado "LUCAS, EU SOU SEU PAI!"

... - Cara, você segurou seu relógio e gritou “HORA DE MORFAR!TIRANOSSAURO!”

... - Cara, você gritou pra luz do poste "SININHO, ME LEVA PRA TERRA DO NUNCA!"

... - Cara, você entrou no armário berrando "FODA-SE, TÔ INDO PRA NÁRNIA!"

... - Cara, você abraçou um velho de barba branca e chorou “DUMBLEDORE, VOCÊ TÁ VIVO!”

... - Cara você atropelou uma velinha, roubou o carro da policia e disse que estava tudo bem pq era só GTA

... - Cara, você entrou atrás do armário berrando "CADÊ VOCÊ, MÁRIO!?"

... - Cara, você viu um carro de polícia e correu gritando “OS DECEPTICONS ESTÃO VINDO!”


Quem tiver mais ideias ou conhecer novas me mandem por e-mail, msn ou por comentários(e-mail e msn aqui)


Agradeço a Sarah q me mandou essas d hj!!!

12 comentários:

@Rafa_Zombie disse...

mto booom #RacheiDeRir

Camila Vieira disse...

Eu não estava bêbado...cara você se jogou no mar e disse foda-se eu vou procurar o nemo!!

@rodrigorock49 disse...

eu nem tava bebado
cara vc pegou meu hamster jogou pro alto e gritou pikachu eu escolho vc

Jéssyca Marques disse...

...Cara você sacuiu um abacaxi e gritou: "Bob Sponja eu sei que você está aí"

Anônimo disse...

...cara, voce se jogou na lareira e berrou: "beco diagonal"

Anônimo disse...

Cara o pm te parou e falou maos para cima e voce disse cintura solta da meia volta dança kuduro

Anônimo disse...

- Cara, eu não estava bêbado ontem...
- Cara, vc enfiou um cogumelo na boca de um anão e gritou CRESCE, MÁRIO!

Anônimo disse...

- Cara,eu não estava bêbado.
- Cara,você passou purpurina no corpo e saiu gritando : EU SOU O EDWARD!

Anônimo disse...

- "Cara, eu não estava bêbado!"
- "Cara, você bateu no seu relógio e gritou: BEN 10, FORÇA ALIENIGENA!"




-"Eu não estava bêbado!"
-Cara, você abraçou a avó da aniversariante que estava de roxo e disse: Tinki Winky é você cara, que saudade!"

-" Manolo, eu não estava bêbado"
-"Cara, você pegou um fosforo colocou fogo na sua roupa e disse: BABY I'M A FIREWORK!"



-"Eu não estava bêbado!"
-"Cara, você socou o dono da festa e gritou: EU NÃO PRECISO DISSO MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS!"




-"Eu não estava bêbado"
-" Cara, você sacudiu um abacaxi, gritando: EU SEI QUE VOCÊ ESTA AI BOB ESPONJA!"

- Velho, eu não estava bêbado!
- Cara, você se jogou na parede de uma estação de metro e gritou: FODA-SE TO INDO PRA PLATAFORMA 9 3/4

Anônimo disse...

cara mas eu não tava bebado omtem aé voce se jogou deutro de um carro azul com 3 garotos ruivos e um de cabelo preto e gritou leve-me a hoguwarts

Anônimo disse...

Eu ñ tava bebado
-você tava bêbado pegou um papel dourado e falo FODA SE VO PRA FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE

Anônimo disse...

"Cara, eu não estava bêbado!"
Aé, então porque você pegou vodka e tacou na churrasqueira falando ''SAIA SHENLONG''