segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Surgem os primeiros acessórios para o Playstation Move.Provavelmente você já deve ter visto um Nintendo Wii certo? Então provavelmente você já reparou

Provavelmente você já deve ter visto um Nintendo Wii certo? Então provavelmente você já reparou que existem alguns acessórios para ele, como a raquete de tênis por exemplo, onde se encaixa o controle (Wiimote) para jogar. Existe também armas para jogos de tiro e outros acessórios do tipo.

Sendo o Move basicamente um Wiimote para o Playstation 3, não é surpresa que comecem a ser lançados acessórios para ele…

Neste caso, o acessório é basicamente uma luva para segurar o controle e jogar jogos de boxe. Chamada de: CTA Digital’s PlayStation Move gloves, elas podem parecer estúpidas agora, mas se o Playstation Move realmente pegar, podem se tornar cada vez mais comum vermos acessórios “inúteis” como estas luvas, no mercado.

Smartphones podem ser ameaça para consoles portáteis?

Não é de hoje que os smartphones, cada vez mais disseminados, apostam em jogos para atrair mais usuários. O iOS e o Android, principalmente, investem pesado em tornar a experiência de jogadores acostumados a games ainda melhor nessas plataformas e em muitos casos, tem conseguido.

Segundo a iSupply, empresa de pesquisa de mercado, as vendas de smartphones capazes de rodar bons jogos crescerá 11,4% no final de 2010, chegando a 1,27 bilhão em números totais, comparado a 1,14 bilhão de 2009. No final de 2010, espera-se que as vendas de consoles cheguem a 52,3 milhões de unidades, 0,2% a mais comparado a 2009 (que teve 52,1 bilhões).

A expectativa em relação aos consoles portáteis é de queda em 2010. Segundo a empresa, espera-se que a venda desse tipo de plataforma chegue a 38,9 milhões de unidades, comparado aos 39,9 milhões de 2009. “A formidável liderança alcançada pelos celulares com capacidade de jogos irá continuar nos anos que virão, sem pistas que irão diminuir, e sua presença próxima a universal dá a eles o potencial para tornar-se uma ameaça competitiva viável a consoles dedicados, especialmente os portáteis”, afirmou Pamela Tufegdzic, analista de eletrônicos de consume da iSupply.

Esse perigo é visto por Sony e Nintendo com muita atenção. As duas gigantes, que investem pesado em consoles portáteis com seus PSP e Nintendo DS, vêem smartphones muitas vezes mais baratos chegarem às mãos dos consumidores com diversas opções de jogos, gratuitos e pagos, e mesmo assim os pagos custam muito menos do que os UMDs do PSP ou fitas do DS. Essa disputa promete só esquentar daqui para frente, o que as gigantes farão para enfrentar essa nova concorrência?

video 3


lombras a parte!
com a participação especial da mãe da Sarah e o telefonema da minha!!

ser feio!


esse descobriu do pior jeito!!
XD

Activia + ...

(clique na imagem para ampliar a imagem)
activia + keep walking= cagando e andando!!
XD