quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Chegou o novo iPod nano 6G

Steve Jobs mostrou ao mundo o novo iPod nano, encolheu bastante, perdeu a famosa Click Wheel e por isso ganhou um ecrã multi-touch.

Quase 50% menor e mais leve que a geração anterior, com uma mola bem ao estilo de Shuffle e tela sensível ao toque, o iPod nano de sexta geração contará com muitos dos recursos de software presentes na geração anterior, mas perdeu a câmara, a Click Wheel e a capacidade de reproduzir vídeos.

O novo nano conta com apenas três botões: um para desligar o ecrã e dois para controlar o volume. Todos os outros comandos são executados directamente em no ecrã sensível ao toque, também possui duas saídas, uma para conectores de 30 pinos e outra, obviamente, para headphones. Apesar do tamanho reduzido, o iPod nano 6G conta com uma bateria que promete até 24 horas de reprodução contínua de músicas.

A Home Screen do novo iPod Nano 6G terá várias ecrã que podem ter os ícones arranjados como no iOS. Virá em sete cores diferentes, custando 159 € o modelo de 8GB e 189 € o modelo de 16GB.

AVISO:


A VÁ É MESMO!!!!!

Ronald McDonald...

causando traumas desde 1940