domingo, 13 de março de 2011

Cheirar cola

Lavar o carro

Homen bomba



Homen bomba voce esta fazendo isso errado

Momento da verdade


As-palhacadas-que-as-pessoas-fazem-pra-ficar-famosas-no-twitter

aspalhacadas1 As palhaçadas que as pessoas fazem pra ficar famosas no Twitter

DoRgAs...


...larguei agora sou o Hitler

Provavelmente a Sony vai ter câmeras Cyber-shot com conexão 3G!


Não há qualquer dúvida de que uma câmera fotográfica consiga tirar fotos muito melhores do que qualquer celular, mesmo os conhecidos “camera phone”, como o saudoso N95, consegue tirar a câmera dedicada deste trono. Mas há algo que os celulares fazem e as câmeras não, enviar fotos tiradas para o Facebook, twitter ou qualquer outro lugar da internet diretamente do aparelho.
Este recurso pode até ser utilizado por alguns modelos que contam com conexão Wi-Fi, mas convenhamos que não temos roteadores livres em todos os lugares. Segundo o site GDGT, este modelo não seria nada perto de um celular com câmera, mas sim um modelo comum de Cyber-Shot que virá com um modem 3G para permitir que você faça upload das fotos e vídeos para sites específicos, como Youtube, Facebook, Picasa e Twitter.
Claro que isso é apenas um rumor, mas a idéia é realmente interessante em tempos onde muita gente que tem câmeras simples, usa internet como principal motivo de tê-las. Seja para atualizar o Orkut, Facebook ou pra fazer aquele filme da sua viagem e publicar direto de lá. O que você acha disso? Vale mais um celular com boa câmera ou uma câmera ótima com um modem 3G?

Dupla pesonalidade


Criador da combinação Ctrl+Alt+Delete explica sua origem

Um vídeo divulgado na última segunda-feira, 7 de março, finalmente esclarece o mistério por trás da criação da famosa combinação Ctrl+Alt+Delete. O programador da IBM responsável pela inclusão do recurso, David Bradley, revela que o atalho foi criado inicialmente como uma ferramenta para desenvolvedores e que não deveria ser disponibilizada para os usuários finais.

De forma bem humorada, Bradley explica que o atalho surgiu como uma forma de iniciar o computador usado para digitar os códigos de programação do DOS. Segundo ele, devido ao hardware e software totalmente novos, não era incomum que ocorressem travamentos ou que a máquina simplesmente desligasse sozinha. O atalho foi criado como uma alternativa fácil para ligá-la ou reiniciá-la sem ter que apertar o botão de força.

Apesar de originalmente estar programada para servir somente como uma ferramenta para os desenvolvedores, o departamento de publicidade foi responsável por torná-la uma parte integrante do sistema operacional. Bradley afirma que a combinação de teclas foi vista como uma solução inteligente para ensinar aos usuários como iniciar os processos de um disquete ao inseri-lo na máquina.

Ao final do esclarecimento, o desenvolvedor aproveita para alfinetar Bill Gates, presente no evento durante o qual as declarações foram registradas. Segundo ele, o ex-CEO da Microsoft foi o grande responsável por transformar um trabalho de programação que durou cerca de cinco minutos em um verdadeiro ícone da cultura popular e sinônimo de problemas no computador.