quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NOVO IPOD TOUCH 4G


A tecnologia mais avançada para fazer do divertido, mais divertido.

Colocamos todas as nossas tecnologias mais avançadas no iPod touch. Só para deixá-lo ainda mais divertido. Compartilhe bons momentos com seus amigos pelo FaceTime. Ou grave em HD para compartilhar depois. Na verdade, o iPod touch tem tanta tecnologia que você até acaba esquecendo que ele é um iPod.

FaceTime

O FaceTime do iPod touch permite que você converse, mantenha contato e curta bons momentos com os seus amigos de um jeito totalmente novo. Com apenas um toque você pode ver como estão seus amigos, literalmente. Seja testemunha de uma cena engraçada. Ou veja seu amigo que está do outro lado do planeta se divertir com as suas histórias sobre a noite anterior - sempre entre os novos iPod touch ou iPhone 4 via Wi-Fi. Tudo o que você precisa é de um Apple ID e de uma conta de e-mail. Você pode escolher uma conta que já possui ou criar outra. Realmente um novo patamar em diversão.
Saiba mais sobre o FaceTime

Duas câmeras. Diversão por todos os lados

Você nunca viu tanta diversão. É por isso que o iPod touch tem duas câmeras: uma na parte da frente, com foco em você, e outra na parte de trás, com foco no que está na sua frente. O FaceTime permite alternar entre elas quando você desejar durante uma chamada com vídeo. Basta dar um toque no botão. Para aquelas ocasiões em que você estiver, por exemplo, em um restaurante, e vir alguém interessante, ou famoso, e quiser mostrar para os seus amigos.

Tela Retina

A tela Retina do iPod touch deixa tudo ainda mais incrível porque é a tela de maior resolução já presente em um iPod, com quatro vezes mais pixels que os modelos anteriores de iPod. Na verdade a densidade de pixels é tão alta que o olho humano não consegue distinguir cada um separadamente, o que deixa o texto incrivelmente nítido e as imagens extremamente vivas. Como em uma página impressa.
Saiba mais sobre a tela Retina
O iPod touch é a câmera de vídeo em alta definição que sempre acompanha você.
O iMovie permite fazer filmes ótimos diretamente do iPod touch.

Edição e gravação de vídeo em HD

"Você precisava ter visto" é coisa do passado, porque com o iPod touch você está sempre com uma ótima câmera de vídeo. Digamos que você esteja em uma festa e vê alguém dando um show de dança. Você está preparado para capturar esse momento inesquecível. Tudo com vídeo em alta definição, em 720p. Capture vídeos fantásticos, mesmo em condições de baixa luminosidade, graças ao avançado sensor de retroiluminação. Edite e crie sua própria mini obra de arte no iPod touch usando o novo app iMovie com temas, títulos e transições criados pela própria Apple.
Saiba mais sobre gravação de vídeo em HD Saiba mais sobre edição de vídeo com o iMovie

Música

No iPod touch, o conceito de escutar música foi além. Você escuta e vê suas músicas de várias formas. Deixe que o Genius procure na sua biblioteca e crie trilhas perfeitas para você. Ou deixe que o Genius pegue uma música que você adora e a combine com outras músicas da sua biblioteca que vão ficar perfeitas com ela. Você também pode ver a capa dos álbuns no modo Cover Flow. Ou agitar seu iPod touch para mudar para outra música da biblioteca.
Saiba mais sobre música

Vídeos

Seus vídeos favoritos reproduzidos diretamente no seu iPod touch em um metrô ou avião próximo de você. Escolha algum da sua biblioteca ou leve todos para onde você for. Assista-os na fantástica tela Retina widescreen colorida de 3,5 polegadas.
Saiba mais sobre vídeos

Chevrolet Camaro Dual Core…?

Gabinetes de carro não são novidade, mas este está muito bem feito e chama atenção pelos detalhes, como por exemplo as lanternas traseiras que acendem, cada uma para uma função, ou pela quantidade de saídas, inclusive HDMI.

O Chevrolet Camaro CPU Edition é um Atom Dual Core com 8Gb de RAM, 500Gb de HD e Windows 7 Home Premium, tudo isso em oito opções de cores para você escolher. O preço? Bom, não é barato, custa 1.200 dólares e só inclui a CPU, nada de monitor, teclado ou mouse estão incluídos, tudo isso tem quer ser comprado a parte.

Na parte da frente, o “Camaro” traz o slot para DVD, e duas portas USB. Na parte de trás você conta com saída HDMI, internet RJ45, saída de monitor VGA, mais duas USB’s e plugues para microfone, fone de ouvido e caixas de som, além da possibilidade de poder conectar uma antena para recepção wi-fi.

O desktop estiloso não é para fãs de games, pois tem uma configuração modesta, e sim para fãs de carros, que querem ter um computador diferente para o uso no dia a dia…

Em quanto isso...

em um Universo paralelo

União Soviética[2]