segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coluna Gamer [4]

SIM PESSOINHAS!!!! Ela está de volta, revivendo junto com o blog está de volta a página mais inútil e deprimente do mesmo... A Coluna Gamer!!!

E hoje vamos falar sobre... Não sei, alguma ideia?? 

Mentira, como Homem de Ferro 3 saiu essa semana, faremos um especial... Adaptação de Filmes... também conhecido na grande maioria como... LIXOS!!! AEEE!!!

Enfim, Vamo começar essa bagaça.






Pra começar bem, Uma grandiosa adaptação, feita pela LEGO... sim, aquelas pecinhas legaizinhas de se brincar, montar casa, avião, etc... até você pisar em uma... maas isso fica pra depois... 

Mas sim, eles fizeram adaptações de filmes, vários até... mas o que eu vim falar hoje já tem um bom tempo, e foi o que começou toda essa saga de adaptações para a companhia... LEGO Star Wars!!










De longe um dos melhores jogos casuais que eu já joguei, divertido, engraçado... tudo de bom!!





Continuando, vamos para mais um clássico, O Poderoso Chefão.

Já jogou GTA?? Então, bem parecido...  mundo aberto, livra pra fazer o que quiser, a única diferença bem, é que você se encontra no mundo baseado nos filmes, em 1945-1955 na cidade de Nova York.

Jogo bem imersivo, extremamente interessante, dá pra divertir com ele, seja fazendo missões ou apenas andando por ai batendo na galera(que nem GTA).


A qualidade não é das melhores, mas da pra ter uma ideia do jogo.







Continuando a saga clássica(Ué Bruno, só vai falar de jogo antigo hoje? Parece que sim, não lembro de nenhuma adaptação recente boa.). Quem nunca quis ter um Nintendo 64(Putz, desenterrou agora hein!!) para jogar aquele 007 Goldeneye, seja pela história ou principalmente para jogar com seus amigos, na boa e velha época do cartucho, se você possui menos de 14 anos, consulte seu pais quanto ao cartucho eles saberão lhe explicar.

Esse era de longe um dos melhores jogos da época do 64, e é um jogo que eu jogaria até hoje, se eu encontrasse um cartucho e alguém pra jogar...






Essa é provavelmente uma das fases mais jogadas na história dos multplayers.






Um jogo agora, do PS2/PC... muitos não gostaram, mas foi um jogo que pessoalmente, eu gastei MUITO tempo jogando graças ao meu amigo que tinha um PS2(sim, eu sou pobre!).

Esse é o jogo baseado no filme Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. Um jogo de fases, combate terceira pessoa que passa por toda a história do filme, tendo uma progressão de níveis dos personagens, pontos de experiência para gastar e etc. Pra mim, é um excelente jogo, mas também, quando eu joguei eu devia ter... uns 14 anos?? Era muito ingênuo na época.






Enfim galera, por hoje é isso, semana que vem tem mais, mais elaborado, com mais idéias, enfim, tudo melhorado!!! até galera!!!

Ah sim, se querem ajudar, dar idéias ,sugestões, críticas, entrem em contato conosco por e-mail, Twitter ou Facebook!!  

Nenhum comentário: