quinta-feira, 1 de março de 2012

Holandês sobrevive a tiro graças a seu iPhone



O empreiteiro de 49 anos que prefere não divulgar sua identidade, está vivo hoje graças ao iPhone(modelo não especificado) que estava guardado no bolso de sua camisa. A história foi assim…
O homem estava dentro de sua van no Cais Spang perto do Spangesekade (Holanda), quando indivíduos desconhecidos abordaram o veículo e abriram fogo contra o homem, sem nenhum motivo aparente. A van foi alvo de 4 tiros, sendo uma delas no vidro elétrico do carro e a outra em seu iPhone, as outras duas se perderam pelo caminho.
Os policiais acreditam que ele sobreviveu por causa da bala que atingiu o vidro, o mesmo estilhaçou e teria atrapalhado a visão do atirador. Sendo assim a bala atingiu o iPhone que perdeu força e não  perfurou o corpo do empreiteiro.
“Eu tinha não apenas um, mas seis anjos sob meus ombros. A bala atravessou o iPhone e em seguida foi levemente para o meu peito. Meu iPhone me salvou.” Declarou o homem.
Agora a Apple pode colocar na lista de características do aparelho que ele é aprova de bala, mas não resistente, pois obviamente o celular foi destruído, mas o dono o guardou em um lugar especial em sua casa.

Nenhum comentário: